adopte

adopte

7 mitos e verdades sobre Libra

Os mitos e verdades sobre os signos do zodíaco não podem parar. Em conjunto com Luana Sudré, do Astrocentro, trouxemos mais um para vocês. De 23 de setembro até 22 de outubro, o Sol está em Libra. Conhecido como signo da indecisão, mas vale o questionamento - será que é verdade? Aqui, vamos te responder isso. Veja só:

Entendendo as nativas de Libra

As pessoas que têm o Sol em Libra buscam equilíbrio, gostam de ser diplomatas. São conhecidos por serem indecisas, mas por outro lado são pessoas amorosas e compassivas. Nos relacionamentos, podem parecer frágeis para alguns, porém sabem ser mais fortes do que você imagina. Possuem uma grande inteligência para diferentes situações da vida. A desvantagem das mulheres de Libra é que elas são muito misteriosas e desconfiadas.

Mitos e verdades sobre o signo de Libra

É sempre muito válido e importante lembrar alguns detalhes importantes sobre astrologia. Ainda hoje, é comum encontrar pessoas que pensam que isso é besteira porque não acreditam que todas as pessoas possam ser definidas de forma tão simples - realmente, não podem. No Astrocentro, acreditam que a astrologia é tendência, e não sentenças. Isso significa que seu destino está nas suas mãos e sua essência é única. Aqui, apenas trazemos algumas inclinações que podem existir baseadas nos signos a partir dos mitos e verdades sobre o signo de Libra. Confira:

1. É um signo extremamente indeciso, para tudo na vida

Mito. A realidade é que as librianas estão sempre buscando por harmonia, não é à toa que o símbolo do signo é uma balança. Nessa procura pelo equilíbrio, elas se sentem um pouco angustiadas com a liberdade. Sabem que ao escolher algo, estão renunciando a outra coisa. Isso faz com que analisem muito bem todas as partes de uma situação antes de tomarem uma decisão.

2. Gostam de paquerar por diversão

Verdade e muito. As librianas são de ar e regidas por Vênus. Ou seja, o elemento leve e o planeta do amor. Isso significa que relacionamento é algo que vivem de uma forma muito natural, simplesmente acontece. Essa junção também faz com que elas se vejam sempre flertando com todos ao seu redor. Do contrário do que muitos podem pensar, nem sempre elas realmente têm interesse de levar aquela paquera para frente. É mais uma questão de ego e brincadeira.

3. O senso de justiça é uma de suas características mais fortes

Verdade. Isso também pode ser explicado pelo símbolo da balança. Assim como querem equilíbrio e harmonia em sua própria vida, desejam isso aos demais e acham um absurdo. O que pode ser uma qualidade em muitos momentos, pode se tornar um defeito em outras porque essas nativas passam a querem impor o que pensam em cima de outros de uma forma muito "chata".

4. Elegância e educação passam longe desse signo

Mito. As nativas desse signo transitam muito bem em qualquer ambiente. É claro que, quando estão no seu círculo de amigos/família elas se encontram com mais facilidade. Outro ponto forte da personalidade delas é a elegância. Podem estar vestidas com a roupa mais simples, sabem se portar como uma rainha em um palácio.

5. Trabalham e vivem muito bem sob pressão

Mito. Já ouviu aquela história de quando você encurrala um gato, ele responde com ataque e sai correndo? Pois é, esse é o estilo de reação dessas nativas. Quando as librianas são pressionadas, elas explodem. Detestam e não conseguem viver sobre qualquer tipo de pressão. Seja no trabalho ou na vida pessoal.

6. As librianas são muito sociáveis e políticas

Verdade. Além de serem muito gentis, as librianas entendem a importância da política. Isso significa que elas podem ter problemas com alguém, mas jamais vão tratar a pessoa mal ou de forma ríspida - principalmente se for alguém "importante" para seu meio. Por exemplo, seu chefe ou um agregado da família.

7. Quando estão em um relacionamento, querem demonstrações reais de sentimento

Verdade. O que acontece é que essas nativas não entram em um namoro por carência ou algo do tipo. Muito pelo contrário, elas precisam se sentir conectadas ideologicamente com a pessoa para que uma relação venha a acontecer. Pouco se importam com grude ou carinho, o que vale para elas é aquilo que se torna real. Por exemplo, a demonstração da vontade de tornar aquela união em um casamento ou algo mais estável.

Sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

Se gostou deste artigo, você vai gostar também de:

Apimente sua relação com os signos: gêmeos, libra e aquário 

inscreva-se
back to top