adopte

adopte

7 mitos e Verdades sobre Leão

Os mitos e verdade sobre os signos segue o baile, como em todos os meses anteriores. Em conjunto com Luana Sudré, do Astrocentro, trouxemos um compilado de informações sobre os signos. E nesse mês o signo escolhido é Leão. Para quem tem ou quer ter um relacionamento com alguém desse signo, confira o que é e o que não é. Afinal, entender a personalidade do outro sempre será algo difícil.

Também veja uma breve explicação sobre como os leoninos se comportam quando o assunto é amor e relacionamentos. O Sol sai de Câncer e entra em Leão no dia 22 de julho e vai até 22 de agosto. Veja só:

Entendendo os nativos de Leão

Quem possui signo solar em Leão gosta de estar à frente das situações de sua vida, são líderes. Alguns pensam que eles se acham e são cheios de si. Essa pequena questão divide opiniões sobre os leoninos, porque também há quem diga que eles apenas se valorizam muito. Eles gostam de atenção, possuem inúmeras qualidades da mesma forma que possuem defeitos.

Na vida amorosa, são cuidadosos e intensos. Eles não se envolvem com qualquer pessoa porque sabem que sentimento é algo raro. Gostam de viver e aproveitar o que querem, em todos os sentidos. Quando se envolvem com alguém, vão querer ser lembrados da melhor maneira. Isso significa que vão se esforçar para ser o melhor beijo, melhor abraço, melhor encontro e até melhor sexo. Afinal, é um signo que pertence ao elemento de fogo. A relação entre quatro paredes poderia ser diferente. Esses nativos vão se demonstrar fortes e seguros, mas por dentro são ciumentos. O restante você descobre com mitos e verdades sobre Leão:

Mitos e verdades sobre o signo de Leão

A Astrologia é um estudo não levado a sério por muitos, principalmente quando o que está em jogo são os relacionamentos e comportamento dos seres humanos. Ainda nos dias de hoje, é complicado compreender que a análise dos astros são apenas tendências, não sentenças. Fake news são constantemente divulgadas sobre o mundo astrológico. Embora essas informações contenham mentiras, ainda afetam como as pessoas enxergam os signos do zodíaco. Por isso, trouxemos os maiores mitos e verdades sobre o signo de Leão:

1 - São pessoas ambiciosas e, por isso, são caras.

Uma grande verdade. O signo de Leão é conhecido por amar o luxo e buscar viver com elegância. Só que por outro lado, eles odeiam depender de terceiros. Isso os torna pessoas ambiciosas, estando sempre atrás de seu progresso profissional para garantir seu próprio dinheiro. Além disso, a mentalidade dos leoninos em relação a dinheiro é "eu trabalhei para isso e mereço se eu quiser, não quero passar vontade".

2 - Eles odeiam elogios.

Mito. Algumas pessoas gostam de dizer que as pessoas desse signo gostam de ser o centro das atenções e fazem de tudo para isso. Na verdade, os leoninos apenas gostam de ser notados. Até porque estão sempre preocupados com sua aparência, se produzem para isso. Nada mais justo que receber um elogio que coloque esse glamour em pauta.

3 - Leoninos são pessoas mandonas.

Verdade. As pessoas do signo de Leão adoram estar no comando de qualquer situação. Seja no trabalho ou em casa, elas sentem prazer em dar algumas ordens e ver pessoas seguindo-as. Embora algumas pessoas não gostem desse tipo de posicionamento, esses nativos possuem alguns traços em sua personalidade que as tornam bons líderes. Vale lembrar também que ser uma pessoa mandona não significa ser grosseira ou desrespeitosa.

4 - Não são pessoas generosas.

Mito. Esse signo é um dos mais generosos do zodíaco, principalmente com quem amam. São fiéis e leais para com aqueles que ganham seu coração. Um nativo de Leão quando apaixonado é capaz de tirar a roupa do próprio corpo para estender de tapete a pessoa amada. Além disso, também gostam de ajudar até os desconhecidos porque sentem que é algo que deve ser feito. Porém, também sabem reconhecer quem quer se aproveitar de sua generosidade.

5 - Os nativos de Leão brilham por natureza e emanam luz.

Verdade e com explicação. O signo de Leão tem como planeta regente o Sol, o astro central do sistema solar. Essa estrela transmite uma energia vital e centralizadora para todos que estiverem de encontro com ela. Isso significa que uma pessoa regida pelo Sol possui brilho e luz naturalmente em sua personalidade, simplesmente por conseguirem trazer à tona suas qualidades com mais facilidade.

6 - Intensidade é o nome do meio deles.

Verdade. Esses nativos precisam estar conectados de corpo, sentimento e alma com tudo que fazem. Até na vida profissional, precisa sentir paixão pelo seu trabalho. Caso contrário, eles ficam atordoados. Adoecem de corpo e mente.

7 - Se acham demais.

Mito. Essa é uma das coisas mais ditas sobre esse signo. A grande verdade é que as pessoas do signo de Leão alcançam com facilidade o tipo de amor mais cobiçado, o próprio. É como se a mente de um leonino tivesse a chave para destrancar seu "eu". Ou seja, eles têm consciência de seu poder e capacidadeSabem quando fazem algo bem e não se negam a colocar isso em voga. Eles gostam muito de si, se valorizam, buscam estar sempre apresentáveis e confortáveis consigo mesmas. Além disso, o amor que começa nelas pode se estender a quem está ao redor. Por isso, se tornam leais e generosas.

Sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

inscreva-se
back to top