adopte

adopte

7 Mitos e Verdades sobre Gêmeos

Como prometido, seguindo a nossa série de mitos e verdades sobre os signos em conjunto com o Astrocentro, trouxemos algumas informações super legais e importantes sobre o signo de Gêmeos. Para você que convive ou quer se envolver com alguém deste signo, confere aqui as nossas dicas para lidar com essa personalidade tão forte!

Além disso, também preparamos uma breve explicação sobre as características desses nativos nos relacionamentos. A transição do signo de Touro para Gêmeos vai acontecer dia 21 de Maio e dura até 20 de junho. Veja só:

Entendendo os nativos de Gêmeos

As pessoas do signo de Gêmeos são charmosas, do tipo que ganham na conversa, sabe?! Elas são divertidas, espontâneas e muito inteligentes. Essas são características que tornam qualquer pessoa mais atraente e fácil de se relacionar. Além disso, pode ter certeza que elas vão fazer com que sua vida seja recheada de emoção - como se você vivesse um filme, de fato.

Porém, todas as pessoas possuem pequenos defeitos. A deste signo é o egoísmo e a perda de interesse com facilidade. Assim que as coisas começam a esfriar, esses nativos podem deixar de querer. É capaz até de arrumar uma briga para balançar o dia. Uma ótima dica para melhorar a convivência com elas é não as enxergar como bobinhas, pois essas não dão ponto sem nó.

Mitos e Verdade sobre o signo de Gêmeos

Uma parcela das pessoas não acredita em Astrologia, principalmente se o assunto é ligado a relações interpessoais. Isso pode acontecer, muitas vezes, por não entender como funcionam. São muitas tendências, astros e explicações.

Essa falta de entendimento é um desserviço para o mundo astrológico porque gera informações que não são verdadeiras sobre vários signos do zodíaco. Sobre os geminianos, descubra agora o que é mito e o que é verdade:

1 - Os nativos de Gêmeos falam mais que o homem da cobra.

Verdade. As pessoas deste signo são regidas por Marte, que é o planeta da comunicação. Isso faz com que esses nativos amam falar, ouvir e conhecer novos assuntos. Pode ter certeza que eles são o tipo de pessoas que sabem conversar sobre qualquer coisa. É uma das maiores qualidades deste signo.

2 - Geminianos falam, falam, mas não se aprofundam em nada.

Mito. Algumas pessoas acham que porque esses nativos falam demais, eles não se aprofundam em nenhum assunto dito. Isso não é verdade, é exatamente o contrário. Como eles gostam de falar, estão sempre pesquisando sobre tudo porque uma coisa que eles odeiam é dizer algo que não sabem.

3 - As pessoas do signo de Gêmeos são instáveis.

Verdade. Elas amam viver uma montanha-russa, um dia feliz e o outro com raiva. Para esses nativos, essa é a dor e a delícia de viver a vida. Eles levam isso ao pé da letra, vão do sorriso até a lágrima. Essa instabilidade emocional pode afastar algumas pessoas, mas atrair muito outras. Fica a dica para quem quer se envolver com este signo.

4 - São falsos e duas caras.

Mito. O que acontece é que os geminianos fazem questão de se dar bem com todo mundo que podem, é a famosa política da boa vizinhança. Contudo, é impossível gostar de todo mundo e eles sabem disso. Se constatarem que realmente não vão com a cara de uma pessoa, mas essa é do mesmo meio social que eles, os geminianos vão fazer a linha “amigo”, mas não por falsidade. Apenas porque não querem inimizades declaradas.

5 - Geminianos não sabem guardar segredos.

Verdade. Mas calma lá! Não é tão literal assim. Se você contar algo muito importante para um geminiano, eles vão guardar com eles, mas principalmente para as pessoas que não precisam saber. Em um momento ou outro, podem acabar deixando escapar para quem confiam de olhos fechados. Não é nada intencional ou com intuito de fofoca, só não aguentam guardar nada para eles apenas.

6 - São rancorosos e vingativos.

Mito. Geminianos são muito fiéis a eles mesmos e ao que acreditam. Isso significa que quando alguém os machuca ou toma uma atitude que eles odeiam, isso os tira do sério. Essa vingança nada mais é, do que para eles. Fazendo isso, a pessoa entenderá o sofrimento que fez o geminiano passar. Eles perdoam e não guardam rancor, mas também não esquecem.

7 - Querem fazer mil coisas ao mesmo tempo.

Verdade. Mais uma vez podemos atribuir a culpa desta característica ao planeta Marte. Eles querem tudo e querem pra ontem - sair, se formar, estudar, fazer curso, namorar, empreender, dançar, se divertir e por aí vai. Só que pode ser uma lista de tarefas muito grande para uma pessoa só, não é mesmo?! Eles acabam sofrendo com isso e nem sempre concluem tudo que querem.

Sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

inscreva-se
back to top