adopte

adopte

7 Mitos e Verdades sobre Áries

O ano novo astrológico aconteceu e com ele, a entrada do Sol no signo de Áries. Esse fenômeno se dá no dia 20 de março e dura até 19 de abril. Isso também significa que as pessoas que pertencem a este signo vão completar mais uma volta ao Sol. Ou seja, vão fazer aniversário.

Pensando nisso, o Astrocentro em conjunto com o adote resolveu criar um pequeno compilado de informações para quem está se relacionando (ou quer se relacionar) com alguém de Áries. Além disso, você também pode matar suas dúvidas e curiosidades sobre esse signo. Veja só:

Entendendo essas nativas arianas

O signo de Áries é regido pelo planeta Marte e pelo elemento fogo. As pessoas que pertencem a esse signo possuem características muito marcantes. São determinadas, corajosas, assertivas e possuem uma intuição muito certeira. Essas são as maiores qualidades dessas nativas, porém, existem defeitos também. Arianas são conhecidas pela sua impulsividade, egoísmo e explosão.

Quando o assunto são relacionamentos amorosos, é um desafio. Namorar alguém de Áries pode ser incrível ou péssimo. Quem sabe, os dois ao mesmo tempo. Isso porque são pessoas que gostam de liberdade e independência. Detestam ser mandados ou controlados. Por outro lado, são encantadoras e práticas - ainda mais quando gostam mesmo de alguém. São verdadeiras e leais, jamais falam pelas costas.

Mitos e verdades sobre o signo de Áries

Astrologia pode ser uma incógnita para muitas pessoas. Até porque, não é um tema tão fácil de entender. São muitos signos, características e outras coisas para lembrar. Só que essa falta de compreensão faz com que as pessoas criem ideias sobre o outro que nem sempre são verdade. Essas ideias se propagam e alguns, podem entender como realidade.

Bom, vocês já receberam alguns spoilers sobre o comportamento das arianas na vida e nos relacionamentos. Agora, que tal tentar a sorte para descobrir o que é mito e o que é verdade? Vamos lá:

1 - Arianas não têm paciência, ainda mais quando se trata da vontade do outro.

Mito. Na verdade, essas nativas sabem ouvir muito bem. Estão sempre buscando entender as vontades alheias, mesmo que isso não vá de encontro com as delas. Além disso, as arianas sabem ser um poço de paciência quando querem. O problema é que nem sempre elas querem. Só que mesmo assim, o respeito prevalece na maioria das situações e elas buscam escutar ao máximo.

2 - Quem é de Áries pode se apaixonar com facilidade.

Verdade. Por incrível que pareça, as arianas se fazem de coração de gelo mas na verdade são manteigas derretidas. São do tipo que, com certeza, podem se apaixonar à primeira vista. Até porque elas possuem uma intuição muito aguçada, saber ver quando alguém combina com elas. Contudo, mesmo apaixonadas elas demoram uma eternidade para se entregarem ao relacionamento. A conquista acontece aí.

3 - Arianas são barraqueiros e briguentos.

Mito. A mentira nessa frase se esconde nos detalhes. As pessoas do signo de Áries não estão sempre buscando brigas e não gostam de entrar em conflito. Contudo, elas também não evitam ou fogem desse tipo de situação. É claro que, isso não é uma regra. Existe nativas que acabam adorando um barraco sim, mas não são maioria. A grande verdade é que as arianas possuem ideais e cabeça muito forte. Por isso, estão sempre dispostas a brigar pelo que consideram certo.

4 - Arianas são empáticas. Pensam sempre no outro lado do relacionamento.

Verdade. As nativas desse signo sabem ouvir muito bem e são um dos signos mais sensíveis do zodíaco. Não gostam de interromper ou criar conclusões precipitadas. Elas sempre se colocam no lugar da outra pessoa, contudo, isso não significa que vão fazer a vontade do outro. O que acontece é que elas vão enxergar duas possíveis saídas: a real ou a visceral. Sendo assim, podem até considerar mudar sua decisão, mas em geral o pensamento delas prevalece.

5 - As nativas de Áries são individualistas.

Verdade. Embora lidem muito com ouvir o lado do lado, isso não quer dizer que sempre pensam no próximo. Na verdade, quando essas nativas precisam tomar uma decisão elas sempre vão preferir adiantar seu lado. São egoístas em muitas situações, pensam mais em si mesmos.

6 - As nativas de Áries lidam bem com criticas e opiniões contrárias.

Mito. É necessário ter cuidado na hora de criticar ou contrariar alguém do signo de Áries. Isso pode acabar desencadeando uma briga imensa porque essas nativas não conseguem lidar bem. Elas vão entender que você está contra ela, que não a entendem e por aí vai. A resposta dela será lutar por aquilo que acreditam, custe o que custar. Perdem a amizade mas não perdem a discussão.

7 - Arianas são infiéis e desleais.

Mito. Como citado antes, as pessoas desse signo demoram muito para se entregar quando o assunto é relacionamento. Só que quando isso acontece, elas lutam para manter o relacionamento. Isso significa que não vão colocar tudo a perder por besteira ou infidelidade. Além disso, essas nativas não suportam injustiças e uma traição é uma espécie de injustiça.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.

inscreva-se
back to top