adopte

adopte

6 sinais que mostram que ele não é bom para você - fuja rápido!

No começo da relação tudo é sexy, curioso, novo... é tudo tão excitante que às vezes fechamos os olhos para não "estragar" essa fase romântica. Mas e se os sinais estão bem ali e você se recusa a ver? Prefere perder tempo com alguém que não será bom para você?

Descubra agora os 6 sinais que mostram que ele não é bom para você - fuja rápido!

1 - Ele faz comentários machistas

O primeiro e mais importante alerta: fuja bem rápido! Se ele solta frases do tipo: "Por que você continua solteira?", "Mulheres devem se dar valor", "Já tá pronta pra casar", "Não gosto de mulher gorda/com cabelo curto", e por aí vai... Mesmo se ditas em tom de brincadeira - sempre agem como se fosse uma piada, né? -, esse é um grande sinal de que ele vai te sufocar e diminuir se o relacionamento for pra frente.

2 -  Ele solta logo de cara que está saindo com várias e te dá detalhes sobre elas - e você finge não ligar

Quantas vezes acreditamos que seríamos capazes de mudar o cara, que seríamos a exceção, não a regra? Se você também está na vibe de sair com outras pessoas e agradece a honestidade dele, ótimo! Agora, se você "finge" estar ok para não perder o boy, e porque pensa que isso fará com que ele desista dos outros contatinhos... fuja rápido - isso só vai te machucar!

3 - Ele se recusa a usar camisinha

Se "Mas eu tenho alergia", "Sou limpinho", "Corta o clima" são as desculpas que ele usa, alerta máximo de perigo: ele diz isso para todas! Não coloque, de maneira alguma, sua saúde em risco! Camisinha não corta o clima. Homem embuste, sim!

4 - Fica falando (mal) da ex o tempo todo

Além de ser desconfortável ficar escutando esse papo de outros relacionamentos, ele chamar a ex de louca só prova que a próxima louca pode ser você! Uma história sempre tem dois lados, se ele não desistir de falar sobre isso, talvez ele não tenha superado 100% essa relação. Fique atenta! 

5 - Some por dias e volta como se nada tivesse acontecido

Ok, mesmo que o relacionamento ainda não seja sério, há uma coisa que se chama responsabilidade emocional - você não precisa falar com a pessoa durante 24 horas, mas sumir por dias, ignorar o outro e voltar como se nada tivesse acontecido é, no mínimo, falta de consideração! Principalmente se você for ansiosa - se ele já fez isso, é possível que faça de novo.

6 - Trata os outros grosseiramente

Se ele estala os dedos para chamar o garçom, se é mal educado com o motorista do Uber, se grita com pessoas na rua... isso pode ser uma grande cilada. A falta de empatia e respeito pelo próximo fala muito sobre o caráter de alguém - cuidado!

Com esses sinais, esperamos que fique mais fácil se livrar dos embustes e encontrar gente gentil e que te faça bem!

inscreva-se
back to top