adopte

adopte

5 resoluções de ano novo para casais

Vamos ser sinceros, o amor é lindo, mas estar em um relacionamento nem sempre é fácil. Para conseguir isso, o ideal é encontrar um bom equilíbrio. Para ajudá-lo, a adopte preparou cinco resoluções de casal para realizar neste próximo ano.

1. Inovar

Obviamente, isso não implica mudar ou inventar novos hábitos. Um casal que se separou ou caiu na rotina pode simplesmente precisar fazer algo diferente de vez em quando. Desde uma viagem, um restaurante novo ou uma noite de cinema, até um jantar com amigos. Tudo é válido. Resumindo, faça algo que te faça viver e experimentar algo novo.

2. Não pare de beijar

Acontece que depois de muito tempo juntos, principalmente se sempre moram juntos, os casais começam a descuidar dos afetos cotidianos. A intimidade é negligenciada, sendo o beijo o que tende a se perder mais rapidamente, seguido de carícias e abraços. Apesar do trabalho e da falta de tempo disponível, os beijos não devem ser esquecidos. Tente adicionar à sua rotina, pelo menos, o beijo de bom dia todas as manhãs.

3. Ouça

Muitas vezes, em um relacionamento, o que o parceiro tem a dizer é deixado de lado, seja fingindo ouvir ou ignorando-o completamente. A comunicação é essencial para um casal funcionar. Colocar-se no lugar do outro, ouvir o que ele tem a dizer e conversar com tranquilidade, resulta em uma relação mais tranquila, sólida e segura.

4. Não se esqueça de você

Os casais geralmente se perdem porque, com o tempo, as pessoas esquecem quem realmente são como indivíduos. Não há nada pior do que se considerar dentro do casal como um só, ou como algo inseparável. Claro que o casal é a nossa cara metade, mas devemos lembrar que somos seres independentes e respeitamos sempre os interesses individuais.

5. Chega de querer estar sempre certo

Estar em casal é ser uma equipe, olhar e caminhar para o mesmo objetivo. Se for assim, por que prevalecer ou prolongar uma discussão? Querer estar sempre certo não ajuda a construir um relacionamento saudável. Questionar-se e conversar, sem dúvida, os ajudará a dar mais um passo em direção à sua felicidade.

Agora que você leu esses 5 propósitos, guarde aquele que lhe parece mais importante e aplique-o neste 2023 para brilhar como casal.

Se gostou deste artigo, você vai gostar também de:

5 dicas para ter autoconfiança com seu corpo

inscreva-se
back to top