adopte

adopte

5 formas de atrair o crush

Seu crush é aquele cara com quem você sonha, aquele que te deixa nervosa e sem saber o que fazer quando o vê. Pois é, isso acontece com todas nós. É por isso que estamos compartilhando 5 maneiras de conseguir atenção do boy de forma discreta (e sem pagar tanto mico). Vamos começar!

Interagir com seu círculo de amigos

Justamente porque ter um diálogo direto com ele pode deixá-lo nervoso, se você estiver em uma reunião, na universidade ou se encontrar com ele, uma boa opção é socializar com seus amigos. Se você tiver alguns em comum, será mais fácil. Interagir com uma pessoa ao seu redor, conversar sobre coisas que você compartilha ou um projeto. A conexão com seus amigos certamente será menos estressante. Uma vez criada esta interação, você será capaz de se aproximar dele de forma mais casual.

Flerte com a linguagem corporal

Se você não puder falar com ele, tente estabelecer contato visual, acompanhado por um sorriso que mostre que você é uma pessoa aberta e amigável. Obviamente, lembre-se de não exagerar. Também não seja insistente. Se ele não notar você no início, tente novamente um pouco mais tarde. Outra coisa que pode funcionar é mexer levemente nos cabelos.

Rir de suas piadas

Para que ele se sinta confortável e esteja na mesma página, escute o que ele fala com atenção e mostre interesse no que ele diz. Se for engraçado, riam juntos, isto ajudará a unir e compartilhar momentos de absoluta leveza. Se der vontade, toque seu braço enquanto ri. Isto vai criar um vínculo mais forte entre os dois.

Usar as redes sociais

As redes sociais podem trabalhar a seu favor para aproximar o crush indiretamente. Se você não segue ele ainda, comece a segui-lo. Talvez ele retribua e comece a se interessar por você. É claro, cuidado com o que você posta. Cuidado para não compartilhar momentos impróprios ou excessivamente pessoais que possam fazer ele querer sair correndo.

Aja naturalmente!

Seja você mesmo e esteja presente. Não se reprima ou saia de perto quando ele estiver no mesmo ambiente. Se vocês vão à mesma escola ou faculdade, mostre seu interesse habitual em suas aulas. Mais uma vez, não exagere! Expresse seus pensamentos e ideias como você costuma fazer sempre, porque te ouvir pode lhe dar uma ideia mais clara a seu respeito. Se você for tímida, não force. O importante é ser você mesma.

Agora que você já conhece essas técnicas, está esperando o que para colocá-las em prática?

Se você gostou deste artigo, vai gostar também de:

Namoro ou amizade colorida: 6 fatos que vão ajudar a esclarecer suas dúvidas

inscreva-se
back to top