adopte

adopte

5 filmes super sensuais para você entrar em um clima quente

Se você sente falta dos momentos em que era possível encontrar pessoas e de quando o beijo nascia da espontaneidade, preparamos para você uma surpresa muito sensual que vai preencher esse vazio pelo menos um pouco. Aqui está uma compilação de 5 filmes incrivelmente sensuais que vão deixar você com um mood super quente ...

De "Chama-me pelo teu nome" a "Instinto Selvagem" e "50 Tons de Cinza", esses filmes sensuais representam a intimidade de uma forma sedutora e sublime. Você tem que assisti-los sim ou sim.

9½ semanas de amor

O filme de Adrian Lyne narra 9 semanas e meia de namoro entre Elizabeth (Kim Basinger) e Johna (Mickey Rourke), com o cenário arquetípico de Manhattan dos anos 80. Ela trabalha em uma galeria de arte no Soho, ele em Wall Street. Eles se encontram por acaso em uma loja de comida chinesa, seus olhos se encontram, ele sorri e ela sorri de volta. E assim, de forma aparentemente inocente, começa um romance baseado na dominação e na submissão, que se torna uma forma de escapar do mundano do dia a dia.

Chama-me pelo teu nome

Com este filme, Luca Guadagnino mostrou que é um mestre em colocar a paixão na tela. O diretor nos mostra o amor entre Elio (Timothée Chalamet), de 17 anos, e Oliver (Martelo de Armie), de 24 anos, que floresce durante um verão quente no norte da Itália. Guadagnino não incluiu cenas eróticas em seu filme, mas não foi necessário, pois a conexão e a química entre esses dois jovens se acendem na tela a cada olhar, a cada toque e a cada beijo roubado. Um estudo emocionante do amor proibido.

Instinto Selvagem

O dono de uma boate de São Francisco é brutalmente assassinado. A suspeita recai sobre Catherine Tramell (Sharon Stone), sua amante e escritora que descreveu um crime semelhante em seu romance. A investigação é liderada pelo Detetive Nick Curran (Michael Douglas), que acaba envolvido em um caso mortal com Catherine. Você pode conhecer este filme por sua cena de interrogatório imaginativa, mas a cena de sexo é muito intensa. Vale a pena sair e tomar ar :)

Ligações Perigosas

Tudo começa quando a marquesa Isabelle de Merteuil (Glenn Close) faz uma aposta muito indecente ao seu ex-amante, o conde Sébastien de Valmont (John Malkovich). Ela promete que passará uma noite inebriante com ele se der provas da infidelidade de uma certa mulher casada temente a Deus. E assim começa uma série de intrigas eróticas e desculpas perfeitamente planejadas, todas com o objetivo de ganhar uma posição no mundo aristocrático francês. Perigoso!

50 Tons de Cinza

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura que conhece o intrigante Christian Grey (Jamie Dornan), empresário e milionário. A menina está fascinada por este homem inteligente e bonito. No entanto, quando o encontro termina, ela tenta apagá-lo da memória. Mas Gray casualmente aparece na loja onde Anastasia trabalha e pede para se encontrarem novamente. A jovem aceita, entrando assim em um mundo perigoso de luxúria, erotismo e desejos profundamente ocultos. Castigue-me!

inscreva-se
back to top