adopte

adopte

5 dicas para flertar mais e melhor em 2021

Bem, agora é oficial. Estamos lá há quase um ano. Um ano com encontros virtuais e distanciamento social, flertando, tendo grandes momentos e sim, também com muito drama. Mas ei, não viemos aqui para chorar. Acreditamos que a melhor forma de viver esse 2021 é repensando alguns comportamentos estranhos que podemos ter tido antes e adotando novos. Sim, adotando (hehe). Senhoras e senhores, apresentamos o Grande Guia de Dates de 2021 por AdoteumCara.

1- Não finja desinteresse

Já estamos em 2021, o que isso significa? Os que nasceram em 2000 farão agora 21 anos. E que mais? Bem, obviamente, haverá maiores de idade pelo mundo todo. E qual é a conclusão? Não perca seu tempo fingindo desinteresse!

Na adolescência, recebíamos mensagens em nossos celulares e não esperávamos muito para responder. Como se fossem DMs. Demoramos muito para responder às mensagens. Para que? Para nos tornar interessantes. Isso tem que parar. Responder a uma mensagem rapidamente não é sinônimo de desespero, assim como responder tarde não significa que sejamos ultra ocupados.

Sim, sim, entendemos que você não quer tornar as coisas tão fáceis (especialmente no início). Mas agora, pare de esperar 5 horas para responder um Whats do seu contatinho. Principalmente nestes tempos em que o celular é uma importante ferramenta de convivência.

2- Ver, ouvir e perguntar

Muitas vezes estamos tão focados na nossa vida, no nosso mundo e no nosso tempo que demoramos muito para ver algo além do nosso próprio umbigo. 

Pode parecer bobagem para você, mas vários estudos indicam que mais de 80% da população é egocêntrica. Precisamos continuamente falar sobre nós mesmos e se algo de bom nos acontecer, queremos contar a todos sobre isso. É normal, porque senão dá a sensação de que não aconteceu.

No entanto, flertar com uma pessoa que não para de falar de si mesma e nunca se interessa pelo outro é preguiça. Se 2020 nos ensinou algo, é valorizar o que temos, porque tudo pode desaparecer em segundos. Então, vamos começar a dar um ao outro a atenção que eles merecem. Vamos tentar parar de se sentir o centro do universo por um tempo e dar ao nosso parceiro espaço para conversar, se expressar e nos contar sobre suas vidas.

3- Enterre o protótipo

Você tem a sensação de que todas as pessoas com quem você sai são parecidas? Você está procurando apenas caras morenos, altos e barbudos e não há ninguém que possa mudar isso? É hora de parar de dizer "meu tipo de homem é ..." e começar a expandir seus horizontes.

Existe um motivo pelo qual sempre acabamos flertando com o mesmo tipo de pessoa, gostamos da zona de conforto por pior que seja. Bem, neste novo ano queremos que você remova preconceitos e protótipos de sua cabeça e saia com pessoas com quem você nunca pensou que poderia ter algo. Quem sabe? Milhares de histórias de amor começam com "quando o conheci, pensei que ele não era o meu tipo".

4- Abra sua mente

Com isso pedimos que você experimente coisas novas (com máscara e distanciamento, é claro), não se feche em seu mundo e experimente. Ser solteiro é um momento maravilhoso para descobrir o que você gosta e o que não gosta. E mesmo que você já saiba, SEMPRE há algo novo para aprender.

Em nosso LAB você pode encontrar milhares de dicas úteis sobre tópicos como BDSM, poliamor ou tantra. Proponha-se neste 2021 a abrir sua mente, identificar os bloqueios que você tem e removê-los de sua vida. O resultado vai te surpreender.

5- Encontros por vídeo chamada, por que não?

Muitas vezes nos concentramos tanto no contato físico e nos encontros ao vivo que perdemos muitas conexões que poderiam ocorrer virtualmente. O melhor? É que com a tecnologia, não existem mais barreiras ou fronteiras. Este novo normal que vivemos nos forçou a aceitá-lo em muitas áreas da vida. Façamos o mesmo com o amor para não perder a oportunidade de encontrar um amor verdadeiro ou uma paixão de verão.

Aproveite as ferramentas modernas para gerar novas conexões. Pelo menos enquanto tivermos que continuar cuidando de nós mesmos e dos outros com o vírus. Faça isso e não tenha medo do que eles vão dizer.

inscreva-se
back to top