adopte

adopte

5 coisas que você não sabia sobre o adote

Que o adote é um aplicativo de encontros que está em constante crescimento aqui no Brasil, você já sabe. No entanto, a marca já existe há quase duas décadas na França e tem um espaço bem consolidado por lá. Para além de ser um bem sucedido app francês, com aquele toque de amour e sofisticação que deixa qualquer pessoa caidinha, trouxemos outras 5 informações que você talvez ainda não conhecia sobre o adote. Vamos lá?

 

1. O app não usa algoritmos

Diferente da maioria dos aplicativos do mercado, que se utilizam de inteligência artificial para encontrar o match mecanicamente ideal para cada usuário, no adote as pessoas são livres para escolher com quem querem conversar e se relacionar. Isso independente de idade, nível social ou preferências. Os usuários do adote podem escolher manualmente as especificidades que buscam em alguém, sem interferência de nenhum algoritmo.

2. Ele está em 11 países diferentes

Presente em sete países da Europa e outros quatro da América Latina, o adote é um fenômeno na Espanha, na Bélgica, na Suíça, na Polônia, na Itália, em Luxemburgo, na Argentina, na Colômbia, no México e aqui no Brasil. Além, da França, seu país natal, onde é o queridinho das francesas.

3. O motivo de não existir propaganda no site

Os dados compartilhados pelos usuários do adote não são vendidos para outras empresas. Acreditando na privacidade e proteção aos dados dos seus clientes, bem como a priorização da experiência do usuário, o site e o aplicativo se mantêm livres da presença de publicidade. É por isso que navegar pelo adote dá uma sensação tão grande de leveza e de confiança.

4. O número de mulheres cadastradas é igual ao de homens

Por ser um aplicativo pago apenas pelos usuários que buscam encontrar mulheres, o adote mantém um equilíbrio entre os números de homens e mulheres cadastrados. Os caras vêm por saber que a possibilidade de chamar atenção de uma garota é maior. Já as mulheres ficam porque sabem que são elas que decidem com quem querem ou não iniciar um assunto. Isso já é um filtro importante.

5. O motivo do app não priorizar o “arrasta pro lado”

Um amante do slow love, o adote preza por trocas de qualidade nas conversas entre os usuários. A ideia é desviar o foco da superficialidade que tem manchado a dinâmica do amor nos últimos anos e realmente se concentrar na compatibilidade do caráter e dos interesses comuns das pessoas.

Se você é solteiro, experimente e inscreva-se!

inscreva-se
back to top