adopte

adopte

5 casais do cinema que adoram trabalhar juntos

Quer chamemos isso de química na tela ou carisma, você provavelmente já notou que alguns atores famosos unem forças repetidas vezes para criar papéis icônicos que ficarão na mente dos espectadores para sempre.

Aproveitando esta oportunidade, nós do AdoteUmCara reunimos 5 grandes casais das telonas, que se têm uma verdadeira sintonia quando trabalham juntos. Descubra quem eles são.

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio  

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio serão eternamente conhecidos como Rose e Jack do filme Titanic, que obteve um recorde de 11 Oscars em 1998. A dupla, que permaneceu amiga por mais de 20 anos, reapareceu na tela na produção de 2008 de Foi Apenas um Sonho, na qual interpretaram um jovem casal americano lutando contra os estereótipos opressivos dos anos 50.

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper apareceram juntos pela primeira vez nas telonas em O Lado Bom da Vida de 2012, uma comédia romântica sombria que garantiu a Lawrence um Oscar de melhor atriz. Mas a dupla já tinha aparecido no drama Serena, cujo lançamento foi repetidamente adiado. Lá, eles retrataram corajosamente dois jovens recém-casados durante a Grande Depressão. Lawrence e Cooper também protagonizaram a comédia Trapaça, ao lado de Amy Adams e Christian Bale.

Johnny Depp e Helena Bonham Carter

Este casal único não podia ter sido concebido por outra pessoa que não o diretor Tim Burton, que também é ex-marido de Helena Bonham Carter e amigo íntimo de Johnny Depp. Os atores participaram de nada menos que sete projetos juntos, incluindo Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas e Sombras da Noite. Curiosamente, apenas um deles, O Cavaleiro Solitário, foi dirigido por um produtor diferente.

Saoirse Ronan e Timothée Chalamet

Kate e Leo de nossa geração. Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, apareceram juntos pela primeira vez no drama Lady Bird de 2017, onde interpretaram um par de adolescentes apaixonados. Foi então que nasceu uma amizade entre Saoirse e Timothée. A dupla se encontrou novamente dois anos mais tarde no filme Adoráveis Mulheres, onde representou o papel de amantes. O último filme em que apareceram juntos foi a comédia A Crônica Francesa de 2021.

Ryan Gosling e Emma Stone

Esta dupla de atores estreou em 2011 enquanto filmava a comédia romântica Amor a Toda Prova. Eles se encontraram novamente em 2013 no set do filme "Caça aos Gângsteres". Ryan Gosling e Emma Stone já contracenaram três vezes como um casal apaixonado. O maior sucesso deles foi o musical La La Land, que ganhou seis Oscars. Uma curiosidade é que os papéis principais de Mia e Sebastian seriam desempenhados por Miles Teller e Emma Watson.

 Se gostou deste artigo, você vai gostar também de:

Guia de Beijos Cinematográficos - Parte I

inscreva-se
back to top