carta 8212

As votações estão encerradas. Não é mais possível votar.

Para conferir a lista de ganhadores, clique aqui

carta 8212
_

136

Querido Planeta Terra
Obrigada pelas paisagens e brisas de verão
As quais aquecem e invadem o meu coração
Que me trazem boas lembranças onde tenho ido
Pelas cores e sons que alcançam meus sentidos.

Sinto muito pelo mal que temos te causado
Esquecendo de retribuir o que é teu
Nós não merecemos ser seus
Por vezes somos negligentes e imprudentes
Apressados e impacientes.

Mas cá entre nós, estamos tentando melhorar
Não podemos desistir de você
Em outro planeta não queremos viver
Querida cartinha de amor no espaço, que possas apreciar
Em 6 meses a essa maravilha do sistema solar.

escrever minha carta

As cartas mais populares da semana

carta 5727
_

Soltos no espaço não caímos pois estamos presos por laços. Astronauta, meu amigo, leve minha carta ao infinito e que o amor que nos une tenha força suficiente para trazê-los de volta. A força da gravidade e todas as outras que fazem limite entre sonho e realidade igualam-se agora a nossos corações pulsando sentimentos iguais. Trancados em nosso pequeno castelo, nossa nave real, o amor nos mantêm unidos por laços e abraços num espaço tempo infinito.
Samuel, meu filho, Priscila, minha amada, estamos juntos nessa jornada.
O universo agora é nossa imensidão! Saímos da terra, tiramo os pés do chão!
Nosso amor cabe no pequeno espaço de um abraço!

carta 720
_

Oi meu pedaço de pecado... Eu sei que você é insano...eu também sou.Mas contigo posso ser franca, você viu minha face pervertida. VOCÊ me fez desejar o ceu, minha boquinha se tornou de veludo depois que te conheci. Sou tua escrava na tua alcova.Nosso cheiro é de luxúria. Eu tenho raiva de você as vezes...você é um esquisitão..mas que dá um absurdo tesão, faz falta o teu corpo quente, dos teus olhos, da tua voz..nao precisa ficar pra sempre..mas fica um pouco mais..eu tô louca por você..sim...eu leio sua mente. TUA paixão por parapente e nargas até que é bonitinha..Enlouquece comigo?

carta 699
_

when i first meet you, i never though we would come to this,
they may don't understand , how two boys can fall in love like we did.
But maybe there in the darkness of the universe,
where nothing is really clear,
we can show them , that our love can set them free
i know i feel to much, maybe more than i really need
but baby don't give up what we found
cause i feel like nothing can be too far
if i just have you
to fight with me

to my dear husband

carta 8021
_

Guilherme,
Demoramos 4 anos para estármos juntos... Foram encontros e reencontros, missões e sentimentos a serem cumpridos com nós mesmos e com outras pessoas. Nós precisávamos estar longe por tempos e tempos para que tudo isso acontecesse da forma mais calma e pura.
Hoje eu olho para você deitado ao meu lado sereno, e agradeço ao universo por ter me dado esse momento que me transmite milhões de emoções. Hoje eu dedico essa carta a ele, ao universo, pois, achei a forma mais incrível de ser grata por ter você ao meu lado. Eu
te amo, então eu te pergunto...Guilherme, você quer casar comigo? Querido Universo, você daria sua bênção?

carta 7864
_

Dedicado ao meu maior companheiro, meu irmão.

Acredito que nunca te agradeci por tudo que você fez e faria por mim. Então, obrigado.
Por você eu iria até o espaço! Como não tenho essa capacidade, essa simples carta irá em meu nome. Simples porém contendo o mais valioso e singelo dos sentimentos, esse que desafia todas as leis da gravidade e do universo, o amor.
Eu te amo e gostaria que você soubesse disso. Além do quão importante você é para mim. Você é meu maior exemplo e minha maior inspiração.
Sou muito orgulhoso e grato por ter você em minha vida, como meu irmão. Espero um dia poder retribuí-lo por tudo.
Abraços.

carta 3873
_

Eu espero que se houverem outras versões de nós em alguma dimensão paralela, elas tenham a chance de viver o paraíso na terra (ou em seu planeta) que nós vivemos agora. Venho por meio desta, que percorreu uma pequena parte desse espaço inimaginável, ressaltar o quanto eu te amo, e o quanto ainda estarei amando quando ela chegar. Eu não faço ideia de como as coisas estão agora, pois eu venho do passado, mas independente do que quer que tenha acontecido, quero que isso sirva pra ressaltar que os anos luz que esta carta percorreu não são metade da paixão que eu sinto em te ver,em te abraçar,em te beijar e te ter juntinho de mim.É inefável. Rawr

carta 709
_

Elis,
Você nasceu durante uma pandemia que jamais poderíamos imaginar que fosse ocorrer. Foram meses de apreensão, de medo, insegurança. Até que você chegou e nos fez esquecer de tudo o que estava acontecendo de ruim no mundo. Um pacotinho de amor e esperança para nos lembrar que o amor sempre vence. Em um momento tão crítico, você veio para renovar nossas vidas. Que você sempre seja essa pessoa que transforma para melhor a vida daqueles ao seu redor, filha. Meu amor por você é infinitamente maior do que uma ida e volta da Terra até o espaço. Que esse amor reverbere pelo Universo e além, para todo o sempre. Você é luz.
Com amor,
mamãe ❣️

carta 670
_

Meu amor,

Como eu gostaria que você pudesse sentir tudo o que se passa no meu corpo quando você sorri.
É mágico, incrível, indescritível. Que essa carta de amor, viajante do espaço, seja ainda muito pequena perto de tudo o que eu sinto por você.

M.

carta 3293
_

É, meu Sol… Nessa guerra de anos, à saudade foi declarada a vitória, por isso te escrevo. Escrevo pra dizer que os astros agora também são testemunhas do que vivemos, essa carta percorreu mais de cem milhões de quilômetros a bordo da ISS, passou seis meses em órbita até finalmente voltar à terra e chegar à você. Finalmente o eterno coube à nós… Perto de você eu não me pertenço, sigo os anos iludida pelos acasos que nos couberam, perseguida por tentações a fim de tropeçar na imoralidade só pra esbarrar de novo contigo, ainda leio a carta que você me escreveu. De fato, o corpo tem mais sabor com a alma, sinto sua falta. Eternamente sua, Luíza.

carta 673
_

Paixão,

Te amo e te amei desde o primeiro dia em que ouvi sua voz no pequeno bar da Rua Augusta. Um dia de chuva em que eu fazia cara feia, e você se deliciava ao cantar em seu pequeno palco mal organizado. Que bom que você me olhou como ninguém havia me olhado antes. Obrigada por esses 11 anos de amor tranquilo. 



Sara

carta 713
_

Oi Bianca, aqui é a mamãe. Queria mandar essa carta para você, que está aí no céu. Será que no espaço você como uma estrela linda vai ler ?
Bem, mamãe tá bem, hoje você tem irmãs lindas. Seu papai hoje é muito feliz com a esposa dele que é maravilhosa. A mamãe é muito feliz com o esposo dela.
Mamãe pensa em você sempre, com amor e ternura. Agradeço você ter ficado aqui na minha barriga, foi muito importante para mim!
Eu te amo e queria te contar tanta coisa... Mamãe mudou de emprego, acredita? Agora cuido da minha saúde! Espero que você esteja orgulhosa.
Te amo filha.

carta 1994
_

Meu amor,
este ano irá fazer seis anos desde que, no AdoteUmCara, nos conhecemos. E por mais que na época eu não acreditasse que fosse possível
cá estamos nós.
Hoje nós moramos juntos faz quase um ano, temos dois gatinhos lindos e queremos mais. Queremos conquistar cada vez mais juntos, não importa os desafios que vierem nós vamos superá-los sempre assim: Juntos!
Mas eu acho que já podemos dar o próximo passo, ir um pouco mais longe na nossa grande jornada..
Fernanda, eu seria capaz de ir muito mais longe que esta carta por você.
Aceita se tornar minha companheira nessa jornada pra sempre?

Eu te amo e sempre vou amar
LomL
Rodrigo Oliveira.